A cultura, a música, a arte e as pessoas têm sempre palco na Casa de Pedra. Desde a abertura do espaço ao público, em Maio de 2021, que o Parque da Bela Vista voltou a receber muita música, pessoas novas e sobretudo uma agenda cultural que dinamiza a região.

Pelo nosso palco já passaram dezenas de artistas portuguesas, alguns mesmo ali do bairro, como foi o caso do projeto Prata da Casa que levou ao nosso palco Karma The Only Son, Pam Pam, Danny The Dawg e Lewis (projeto com curadoria de Chelas é o Sítio), mas também música eletrónica com os DJ´s do grupo Um/Quarto e ainda concertos individuais de músicas do mundo com Acácia Maior e Luca Argel. Mais recente é o projeto Bizarro, digamos uma “playlist” composta por artistas portugueses de eleição de Carolina Torres que todas as quartas-feiras de Julho se apresentam na Casa de Pedra. O projeto inclui os artistas Left, Libra, Places Around the Sun e This Is Not Indie Music.

Outros projetos bem diferentes que também passam por cá, como é o caso de Brands Like Bands e as Rock Sessions da Academia do Rock, enchem o nosso salão de de música e pessoas!

Sempre a cumprir com todas as medidas de segurança para que a experiência na Casa de Pedra seja memorável.

Se ainda não fizeste uma visita, descobre tudo sobre a nossa agenda cultural aqui e reserva a tua mesa.